25 de setembro de 2008

... aproveitando a deixa...


... vou defender o iPhone.
Tenho um e não consigo me ver com outro celular. Não que eu não goste de outros. Pelo contrário, o N series da NOKIA, por exemplo, é muito bom e eu facilmente teria um deles.
Mas voltando ao iPhone, realmente há os problemas apontados pelo Freitas no post passado, mas muitos deles são reparados com alguns programas, e outros não são nada demais. Eu sei que o iPhone tem problemas, ele tem, como todos os outros smartphone, mas eu acho que ele é, senão o mais, um dos que tem maiores benefícios a oferecer. Tanto pela interface, que é a melhor que tem de longe, com uma facilidade incrível e intuitiva para se fazer o que quiser (vamos ver o Android), sem contar a qualidade da visualização, a utilização inteligente e eficiente do acelerômetro, e o design imbatível. E há um outro grande trunfo que o próprio Android e o Symbian parecem que vão copiar que é a App Store - que além de incentivar os devs, provém ao usuário um lugar onde reune todos os programas (oficiais) para a plataforma.
Agora para ver antes de comprar um novo celular, temos que pesar estas coisas para ver qual é o melhor para você. Não há uma escolha unânime, e sim a que melhor se adapta ao seu uso!

Nenhum comentário: