13 de outubro de 2008

PES/Winning Eleven 2009



O famoso Winning Eleven (PES para os europeus) é uma das maiores coqueluches dos videogames atualmente, especialmente no Brasil. A Konami anunciou que o jogo manterá as mesmas características da versão anterior, que mudou radicalmente o modo de jogo - especialmente por causa do Wii.
Eu tenho o do Wii por isso conheço bem, e dentre as pessoas que eu conheço, sou o único que sabe jogar direito. Por isso não consigo ninguém que jogue comigo, e todos que jogam não tem a menor paciência de aprender a jogar. E ninguém gosta do jogo. Eu, pelo contrário, acho muito melhor do que o antigo, e devo ser um dos poucos que estão satisfeitos com a decisão da Konami, e espero que assim as pessoas aprendam a jogar este jogo.
Aqui vemos que o novo "garoto propaganda" do jogo é o Lionel Messi. Bela escolha!

Nenhum comentário: