17 de agosto de 2008

Brinquedo de criança


Bom, já que estamos no assunto videogame eu resolvi ir ao outro extremo da nintendo, o seu console mais vendido de todos os tempos (já passou a marca de 50 milhões vendidos e no Japão uma em cada seis pessoas tem ele).
DS, dual screen, uma tela normal e a outra é um touch screen (a de baixo) onde vc faz de tudo, desde arrastar a caneta para atirar uma bola de neve como fazendo movientos repetitivos para correr, quanto mais rápido mais corre.
Muito bacana, gráficos melhores do que os do N64 e o fantástico, com uma fita só vc pode jogar multiplayer com até 6 pessoas via bluetooth, sério "roubei" dois dos meus sobrinhos (ó que tio exemplar), fiquei jogando na sala de espera do médico com o meu primo e pareciamos duas crianças idiotas rabiscando uma tela, rindo, se socando pra prejudicar a performance do outro...
Altamente recomendável e viciante, só os sobrinhos que ficaram um pouco prejudicados.

7 comentários:

Raphael Casson disse...

Qual é o melhor jogo de DS?

maneco disse...

po, to os mários sempre divertem, tem as olimpiadas que é bacaníssima também, com o time do mario Vs o time do sonic ae a afilhada tem umas de meninas, barbie, high school music e nintendogs, todos chatos...

Freitas disse...

Eu quero um.

Anônimo disse...

só pra comentar que o mario kart do DS é o melhor mario de todos.. até vácuo você pega no carrinha da sua frente... rs
Fezinha

Raphael Casson disse...

O do Wii é o melhor....

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh Quero jogar Mario Kart urgente....


O Maneco esqueceu de comentar a parte mais brilhante do crime.... Roubou os dois DS, a fita das olimpiadas e NENHUM CARREGADOR!!!!!

Foram minutos e mais minutos de diversão.....

maneco disse...

é, mas dessa vez eu peguei o carrgador! to com o New Mario bros 3, bacana, e tem uns minigames de multiplayer animal...