16 de agosto de 2008

Virtual Boy



Perdido nos meus escombro, achei uma relíquia. Poucos o conhecem, mas sim, eu tenho um Virtual Boy. Bom, ele não está no seu melhor estado, pois faltam o coração - i.e., o trambolho de colocar a bateria (que acho que devem ser umas 8 pilhas AAA) - e o protetor, ou melhor, vedador de luz. Mas como podem ver, dá pra entender do que se trata: o video game mais mal sucedido da Nintendo! Não durou um ano! Impossível não ter náuseas com seu monocromatismo vermelho e sua paralaxe 3D . Isto que eles chamam de video game (e que eu comprei) não é nem portable como Game Boy, nem um de "desktop" como NES. Este suporte é ridículo. Me sinto ridículo utilizando. Ou seja, não passa de uma bela peça de decoração.
O que levou a Nintendo criar isso? E como eu fui comprar?? Algumas perguntas não têm respostas.
O que eu posso falar é de um dos jogos que eu mais jogava é este da imagem abaixo:

Era divertido, e acho que ainda o considero divertido. Vou reanimá-lo e ver se ele fica mais divertido movido à Guinness.

Um comentário:

maneco disse...

Nossa, ja perdi tardes nesse pinball, mas eu curtia o tennis, o box e a nausea...