19 de agosto de 2008

Mobile Who??

Recebi ontem um e-mail falando que eu ganhei (!) mais 60 dias de Mobile Me. Pra quem não sabe, o Mobile Me é uma push não só de e-mail, e sim de bookmarks, calendário, agenda, configuração de desktop e até as chaves de senha. Não é uma maravilha ter tudo sincronizado automaticamente entre computadores pessoais, celulares, compooutador do trabalho, etc? Isso seria verdade se funcionasse, mas as experiências minhas e de mais muitas outras pessoas não é das melhores. O próprio Steve Jobs falou que o serviço não tinha os padrões de qualidade da Apple. Mas ele aos pouco está melhorando e logo deve se estabilizar.
Por isso que tudo que vem de graça a gente desconfia. 60 dias a mais é um atestado de que eles erraram feio e estão tentando se redimir. Enquanto isso vou tentando me adaptar ao serviço.

2 comentários:

Freitas disse...

Realmente sincronizar tudo é bem legal!
Eu uso a extensão "FoxMarks" do FireFox para sincronizar meus bookmarks no notebook, desktop e trabalho. Funciona muito bem! Mas não sincroniza no celular...

Raphael Casson disse...

Agora que o Mobile Me está mais estável, vou poder dar uma avaliação melhor...